6x sem Juros | Frete Grátis acima de R$199 | Envio Imediato
Olá visitante!
Entre ou Cadastre-se
00

Políticas de Trocas e Devoluções

Esta política de troca é válida a partir de Sep 2021.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

No caso de troca por numeração ou modelo, o responsável pela aquisição do novo valor do frete será o cliente, tendo em vista que a tabela de medidas é disponibilizada internamente na página de cada produto dentro do site. 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para contato@storeamekids.com.br, ou use o whatsapp no canto inferior direito informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para realizar a troca ou devolução

• O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;

• O produto não deve conter indícios de uso, mau cheiro, manchas, pelo de animais ou lavagem;

• Caso seu produto esteja com defeito, é necessário informar no ato da solicitação da devolução e enviar uma foto do defeito;

• A troca/devolução deverá ser solicitada em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço;

• A embalagem que será utlizada na devolução das peças é de responsabilidade do cliente e não deve conter nenhum indício de avaria.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Entre em contato no nosso WhatsApp clicando aqui ou no botão do canto inferior direito, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Entre em contato no nosso WhatsApp clicando aqui ou no botão do canto inferior direito, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo WhatsApp clicando aqui ou no botão do canto inferior direito,.

Fale Conosco

Ame Kids e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.